terça-feira, 9 de abril de 2013

Demi Lovato Heart Attack

Antes de qualquer coisa assista ao video de Heart Attack e depois veja a analise . . .



O clipe começa com a Demi com carinha de brava {~super fofa~} parecendo que esta com raiva ou em uma lutinha com alguém : 

Depois ela parece sair de uma BANHEIRA de petróleo {~pra mostrar que é ryka~} 
Logo depois ela aparece um pouco mais inocente com uma roupa mais clara e as mãos sujas de "PETRÓLEO" .



A coisa fica realmente engraçada quando  ela começa a plagiar o seu próprio clipe de 
Remember December.
Relembre :
O Clipe de Heart Attack é realmente bem emocionante e bonito, mas eu acho que todo o lovatic esperava mais da Demetria, afinal é seu grande retorno depois do album Unbroken . 
Veja a breve analise do clipe de alguns internautas : 
HEART ATTACK: " A Demi no fundo branco representa a fragilidade de um coração puro que ao se entregar em um relacionamento vai se tornando sujo, como se o amor estivesse a fazendo mal e despertando o seu lado obscuro. Cada vez mais o desgosto de amar domina o seu coração e toma conta do seu corpo, então ela surge daquela "lama" negra que representa o início de uma nova era, uma Demi que jamais irá se permitir amar novamente, completamente fria e rancorosa. Por isso a Demi no fundo branco canta de modo decepcionado e a de roupa preta canta demonstrando sentir ódio."


Tirem suas conclusões, eu acho que o clipe de Heart Attack tem siim algo meio que mais 

sombrio da Demi mas mesmo assim ela continua divando. Só acho que na próxima deveria 

manerar na estranhosidade . . . Eu amei o clipe e Amo a DEMI de qualquer jeito . . .

Boa noite Povo ERÓTICO, Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário