segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comprinhas !

Olá povo erótico ! Estou aqui hoje pra contar pra vocês o que comprei no CENTRO DA CIDADE.
Eu andei bastante com minha mamãe pra achar o que eu queria do meu jeito.


Em uma lojinha beeeem escondidinha eu achei O PARAÍSO DAS CAPINHAS, realmente tem de todos os tipos e pra todos os celulares, você fica maluco só de entrar na loja pra dar uma olhadinha BÁSICA ! 
Eu comprei a essa CAPINHA  do Stich nessa tal loja que não sei neeem o nome . . .
Eu achei ela realmente muuuuito fofinha e deixa o celular mais bonitinho. No centro da cidade achei uma loja da HAVAIANAS e vi uma sandália muuuito linda de ZUMBI que brilha no escuro que realmente me apaixonei também, então comprei . . . 
Eu fui mais pra comprar só isso mesmo e estou muuito feliz ! Irei voltar lá com certeza pra comprar maaais e maaais capinhas   
Capinha : R$30,00
Sandálias : R$29,99

                                                              Tchau povo erótico ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário